O Anjo desta semana era autoimune. Portanto Viegas, que venceu a Prova do Anjo, não podia ser votado. Antes de anunciar que era autoimune, Tiago Leifert pediu para o músico imunizar alguém e o escolhido foi Wagner. Logo em seguida, o apresentador falou que tinha perguntado só por curiosidade e afirmou que Viegas estava imunizado. Caruso também estava imune após pegar a bola dourada na Prova do Líder Sapato Perfeito.
Em seguida, foi a vez da indicação da Líder Patrícia. A funcionária pública mandou Paula direto para a berlinda e justificou: “Foi uma questão de afinidade e sensibilidade. Levo isso em consideração e não sinto isso nessa pessoa”.
Diferente das outras dinâmicas de Paredão, desta vez a votação foi aberta na sala. Os votos da casa ficaram empatados entre Diego, Gleici e Mahmoud e a Líder Patrícia precisou desempatar. Ela livrou Diego da berlinda e o Paredão ficou formado com Gleici, Mahmoud e Paula. Após todos terem votado, Tiago Leifert anunciou aos brothers que a Eliminação será dupla.
Porém, a história não é bem assim. Nesta semana, o BBB18 terá Paredão Vai e Volta e o menos votado na berlinda tripla fica em um quarto secreto e volta para o jogo imune e com o dever de indicar alguém para o Paredão seguinte.
Confira voto a voto:
Gleici vota em Diego.
Paula também escolheu Diego.
Breno votou em Wagner.
Kaysar escolheu votar em Gleici.
Viegas votou em Mahmoud.
A família Lima escolheu Diego.
Diego votou em Gleici.
Mahmoud escolheu votar em Wagner.
Jéssica votou em Gleici.
Wagner escolheu Mahmoud.
Caruso também votou em Mahmoud.
Fonte: Gshow