Marina Silva é alfinetada em conferência no Acre: “Sempre é possível que as pessoas voltem a ser melhor do que já foram”

A pré-candidata à Presidência da República pela Rede, Marina Silva, foi cutucada pelo vice-presidente nacional do PT, Luiz Dulci, durante a IV Conferência da Amazônia, evento que acontece em um hotel no centro de Rio Branco, em que o petista é um dos palestrantes.

Dulci lembrou da participação de Marina, ainda como ministra do Meio Ambiente do governo Lula, como uma das responsáveis, em 2010, pelo Plano Amazônia Sustentável, e aproveitou para cuturcar a ex-petista ao dizer que pede a Deus que Marina “volte a ser melhor”.

“O Amazônia Sustentável que, justiça seja feita, tinha a companheira Marina Silva em momentos melhores da sua trajetória. Eu fui muito amigo dela. Minha filha foi muito amiga dos filhos dela. Mas a Marina daquela época era outra Marina. Sempre é possível que as pessoas voltem a ser melhor do que já foram. É o que eu peço a Deus que aconteça com ela”, disse o petista, que foi aplaudido.

A IV Conferência da Amazônia, promovida pela Fundação Perseu Abramo e o Partido dos Trabalhadores, tem a participação de parlamentares do PT acreano, além de membros de diversas organizações de esquerda.

Compartilhar