Três homens suspeitos de assalto foram presos em ações da Polícia Civil e apresentados na Delegacia de Investigações Criminais (DIC), na manhã desta sexta-feira (01).
Henrique Maciel de Oliveira, de 23 anos, foi reconhecido por dois motoristas do aplicativo UBER que foram alvos de assaltos no início do mês de maio. Através do aplicativo ele solicitava o serviço e quando o motorista chegava ele anunciava o assalto.
Outro que foi preso suspeito de um roubo a uma residência no bairro Belo Jardim, foi Paulo Henrique Bezerra, de 22 anos. Ele saiu levando, duas motocicletas, celulares e televisores. Os moradores o reconheceram na delegacia.
Por fim o delegado apresentou também a prisão de Francisco de Assis Menezes, reconhecido como o suspeito de assaltar os funcionários de um estabelecimento comercial, localizado no bairro Floresta e subtrair dinheiro, celulares e produtos alimentícios. Este já havia sido vítima de tentativa de homicídio há dois meses atrás e foi preso também pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.
Todos os presos após apresentados foram direcionados a unidade penitenciária Francisco d’Oliveira Conde (FOC), onde ficarão a disposição da justiça.