Hegemonia da FPA em Feijó e Tarauacá fica ameaçada em nova pesquisa da TV Gazeta

Outro fator que chama a atenção na pesquisa Delta/TV Gazeta divulgada nesta segunda-feira, dia 4, é o cenário em que Frente Popular do Acre registra uma certo declínio nas intenções de votos nas cidades de Feijó e Tarauacá, consideradas nas últimas eleições como principais propulsoras das vitórias dos candidatos do PT ao governo na última década.

De acordo com o levantamento feito na cidade de Feijó, Gladson aparece com 37,77% das intenções de votos e o candidato do PT, Marcus Viana, soma 26,66%. Coronel Ulysses e Janaina Furtado aparecem empatados com 2,22%. Lyra Xapuri e David Hall zeraram nas intenções de votos. Branco ou Nulo 13,33% e não souberam e não opinaram registrou 17,80%.

Em Tarauacá, a margem de intenções de votos de Gladson Cameli cai em relação a cidade de Feijó, mas mesmo assim, ele lidera com 29,82%. Na segunda colocação, aparece Janaina Furtado, que é vereadora do município, e registra 19,29%. Marcus Viana aparece com 15,78% enquanto Ulysses marca apenas 3,5%. Lyra Xapuri e Davi Hall zeraram na pesquisa em Tarauacá. Brancos e nulo registrou 12,28% e não souberam ou não responderam marcou 19,33%.

Compartilhar