Suspeitos de roubar armas e munições em delegacia de Brasiléia são presos

A polícia prendeu e levou para audiência de custódia três pessoas suspeitas de envolvimento com a invasão e roubo de armas e munições na delegacia de Brasiléia, esse semana. O caso é negado pelas autoridades, mas a verdade parece ter vindo à tona nesta quinta-feira, dia 14, segundo o site O Alto Acre.

Cerca de 48 horas após o crime, três pessoas foram presas, entre eles uma mulher. Ambos foram ouvidos pelo juiz Clovis Lodi, que decidiu por manter presos os três supostos criminosos. Os nomes foram divulgados: Rafael Ferreira do Rosário, Thiago Souza da Silva e Letícia Soares Almeida.

“Importante destacar que a periculosidade real dos flagranteados, além do histórico criminal, deflui da audácia da conduta criminosa de terem, em tese, entrado na Delegacia de Polícia e furtaram várias armas de grosso calibre a serem destinadas à organização criminosa Comando Vermelho”, discorreu o magistrado.

Lodi completa a decisão dizendo que, “logo, a única medida cabível é a decretação da prisão preventiva, considerando a gravidade em concreto dos fatos e a periculosidade real dos flagranteados, contumazes na prática de crimes, inclusive todos cumprindo pena”, pontua.

Compartilhar