Nova onda de atentados deixa mais um morto e dois feridos na Capital

Um homem identificado até o momento apenas como Márcio Costa morreu na noite desta segunda-feira (02), e outros dois ficaram feridos após serem alvo de tiros na Rua do Canal, região do bairro Ivete Vargas, em Rio Branco.

A informação repassada pela polícia é de que as vítimas estavam em um bar quando dois homens em uma motocicleta preta chegaram e armados efetuaram vários disparos. Márcio morreu ainda no local, mas o copo dele acabou sendo levarado junto com os demais, André Albuquerque da Silva e Francisco de Assis ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb). Depois de chegar ao Huerb, o corpo da vitima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Os demais continuam recebendo atendimento cirúrgico.

A Polícia isolou a área do crime e após a coleta de informações e saiu a procura dos suspeitos. Uma equipe da Delegacia de Homicídios (DHPP), também esteve no local para dar início as investigações. O estado de saúde dos que ficaram feridos ainda é considerado grave.

Esta já é a segundo ataque ocorre nesta segunda-feira em Rio Branco, 2. O primeiro ocorreu durante a manhã, na hora em que o Brasil enfrentava o México pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia.

Pela manhã, dois fora mortos e três ficaram feridos. Os ataques ocorreram nos bairros Nova Esperança, Bela Vista e a Montanhês. As vitimas fatais foram Jonathan Clark e Antônio Jackson Almeida.

No domingo,1, durante a noite, um ataque também ocorreu no município de Assis Brasil, onde 4 pessoas foram executadas e cinco ficaram gravemente feridos e foram encaminhados ao Pronto-Socorro de Rio Branco.

A policia suspeita que essa onda de mortes é ligada ao domínio de território travado entre as facções criminosas Comando Vermelho e Bonde dos 13.