Vídeo com jovem que teve cabeça decepada por membros de facção não foi no Acre, diz Polícia Civil

Circula nas redes sociais um novo vídeo que mostra uma jovem de aproximadamente 18 anos sendo assassinada. Ele teve a cabeça decepada por criminosos que seriam do Acre. Mas a Polícia Civil nega que o crime tenha ocorrido em território acreano.

Apesar das imagens serem divulgadas em meio à onda de violência que assola a Capital acreana desde a semana passada, a polícia diz que o vídeo foi gravado no Mato Grosso do Sul, ou seja, longe do Acre. Alívio para a polícia que tem menos um caso para desvendar.

Em menos de 24 horas, Rio Branco marcou recorde: 10 tentativas de assassinato e quase metade desses casos de mortes violentas. E isso ascendeu a lâmpada vermelha na Segurança Pública, que correu em aumentar o efetivo policial na rua desde o último sábado.

Uma nota supostamente assinada pelo Conselho do Comando Vermelho alerta a população que criminosos rivais continuarão sendo assassinados pelos próximos dias. Contudo, ressalta a morte de inocentes. No sábado, dois jovens sem ligação com as facções morreram, sendo um de 16 anos e outro de 24 anos.

Compartilhar