Acreano cria “Rap do Bolsonaro” e vídeo ganha mais de 5 milhões de visualizações na web

O acreano ganhador do Play de Ouro do YouTube, MC Raylton do Nascimento Soares, 19 anos, está “bombando” nas redes sociais com mais um vídeo que ultrapassou a marca de 5 milhões de visualizações em suas redes sociais. Entre prosa e verso, o jovem fala de política e a letra defende o presidenciável Jair Bolsonaro.

Raylton MC contesta acusações “desnecessárias” contra o candidato a Presidência da República, em especial as que o acusam de ser machista. O MC explica, na letra da música, o motivo por trás dos bastidores de um vídeo em que, supostamente, Bolsonaro estaria agredindo verbalmente Maria do Rosário, defensora dos Direitos Humanos.

Raylton MC rechaça ainda o discurso de que o candidato tenha ódio de homossexuais. Ele revida, na letra, o fato de alegarem que Bolsonaro não entende de política e compara, ironicamente, o fato de que Dilma Rouseff entendia muito bem e deixou o país nas condições que está hoje.

A letra da música repudia ainda o “Kit Gay”, alta taxa de desemprego, porte de arma. Temas defendidos pelo presidenciável, que lidera as intenções de votos.

Ao ac24horas, Raylton revelou que após a publicação do rap, perdeu patrocinadores. “Independente disso, seguirei na luta por um Brasil melhor”.

Compartilhar