Gari encontra feto morto em saco de lixo

Um feto foi encontrado morto dentro de um saco de lixo na manhã desta quinta-feira (13), por um gari, pendurado numa cerca na Travessa Feijó, região do bairro Seis de Agosto, segundo Distrito de Rio Branco.

A sacola foi aberta pelo gari no estacionamento do antigo Mira Shopping, localizado na Avenida Ceará e acabou encontrando o corpo da criança ainda com o cordão umbilical.

“Nós estávamos coletando lixo e quando peguei a sacola percebi que estava pesada não conseguimos tirar a princípio. Pegamos outras sacolas e depois voltamos pra levar essa, ela estava com textura mole. Na hora não abrimos, mas quando chegamos aqui no antigo mira shopping pra descarregar, fomos olhar, foi como encontramos o feto. Foi uma sensação horrível, não tem como comparar explicar o sentimento de revolta”, disse o trabalhador Raimundo Souza.

Uma guarnição do primeiro Batalhão de Polícia Militar foi acionada e permaneceu no local aguardando a chegada da perícia técnica. O fato deve ser investigado pela delegacia da região e também pela Delegacia de Homicídios (DHPP).