Rodrigo da Silva Cruz, de 20 anos, acabou sendo preso na tarde deste sábado (15) pela Polícia Militar, suspeito por um crime de assalto ocorrido na casa de carne Boi Verde, localizada na Estrada do Amapá, em Rio Branco. Durante o assalto houve troca de tiros com um desconhecido que reagiu acabou baleando o assaltante na perna.
Segundo o registrado pela equipe policial que atendeu a esta ocorrência, eles estavam passando pela região quando deram de frente com os suspeitos na moto. Um deles fugiu tomando rumo ignorado pela mata durante a perseguição policial, e Rodrigo, que estava conduzindo a moto, foi seguido até sua residência onde tentou se refugiar, mas acabou sendo preso.
Na companhia do comparsa, o preso teria chegado ao lugar armado, em uma moto que havia sido roubada no dia 02 de dezembro, no estacionamento do Arena da Floresta.
Rodrigo foi conduzido ao Pronto Socorro da capital para passar por atendimento e depois apresentado na Delegacia de Flagrantes (Defla), para os procedimentos cabíveis ao crime cometido.