Dois homens morrem após beberem cachaça na Sobral; polícia suspeita de envenenamento

Francisco de Assis Ferreira, de 52 anos, e outro homem ainda não identificado morreram na noite desta quinta-feira, 3, em frente ao Comercial Santa Rosa, localizado na Estrada da Sobral, em Rio Branco, após consumirem cachaça. Uma terceira pessoa foi encaminhada a UPA da Sobral.

O trio estava bebendo quando por volta das 20h, populares que passavam no local viram os homens jogados no chão e resolveram conferir se estavam bem. Na averiguação, notaram que dois estavam mortos e um desacordado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e ao chegar no local atestou o óbito de Francisco de outro homem. Outra viatura encaminhou a terceira vítima a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Franco Silva, na Sobral.

A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada dos peritos em criminalística.

Inicialmente a polícia acredita que as vítimas tiveram uma overdose, mas somente os exames irão comprovar a verdadeira causa que levou a morte de Francisco e seu amigo.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.

O caso segue sob investigação da Delegacia da Terceira Regional. A Polícia não descarta a possibilidade de homicídios por envenenamento.

Compartilhar