Intensa movimentação na área policial: mortes e apreensões no interior do Acre

Intensa movimentação na área policial à tarde e noite desta quinta-feira (18). A guarnição da Polícia Militar em Vila Campinas apreendeu um revólver 38 e munições e levou para a cadeia o homem que seria o dono do material. O detido era passageiro do ônibus que faz a linha PDS Bonal.

Um rapaz chamado Jhon Lenon foi baleado no rosto na noite desta quinta-feira (17). A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 21h.

No Ramal Catolé, na Estrada de Boca do Acre, a Polícia Federal apreendeu um barco que teria sido comprado com dinheiro de origem suspeita e doado ao prefeito afastado de Capixaba, José Augusto.

Em Rio Branco, uma mulher de 44 anos morreu ao trafegar de moto pela rua Rio de Janeiro. Um carro bateu na moto em que ela seguia com o marido.

José Francisco Silva e seu amigo Jacuba discutiram em uma fazenda de Sena Madureira, mas acabaram não entrando em vias de fato. Dias depois, no entanto, segundo testemunhas, Jacuba deu três tiros de espingarda em José. Devido às más condições do ramal, o corpo foi removido com o uso de quadriciclos.