José Adriano se filia ao MDB com apoio de Flaviano e Márcio Bittar

O presidente da Federação das Indústrias (Fieac), José Adriano, que disputou a Câmara Federal pelo PDT na última eleição, se filiou ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB) a convite do deputado federal Flaviano Melo e do senador Márcio Bittar. “Como o PDT não me deu a atenção devida, depois de uma conversa com a Executiva decidir me filiar ao MDB e ajudar o partido já nas eleições de 2019 para prefeito e vereadores”, explicou. Adriano revelou que não tem a curto e médio prazo pretensões eleitorais, mas que sua intenção no momento é ajudar na expansão do MDB.

. O MDB não vai participar d nenhuma reunião para criticar o governador Gladson Cameli (Progressista), muito menos retaliar qualquer postura institucional do governo com a prefeita de Brasiléia, Fernanda Hassem (PT).

. A declaração foi feita à coluna pelo secretário da Executiva Estadual do MDB, ex-prefeito Aldemir Lopes.

. Para Lopes, a oposição em Brasiléia deveria estar preocupada em construir um projeto alternativo ao do PT liderado pela prefeita e não de criticar o governador que precisa executar obras na região que são também reivindicações bem antigas da oposição em Brasiléia como a ponte e o anel viário.

. Tomava café no quiosque da dona Ivete na Estação, a conversa girava em torno de como Rondônia é um estado rico, melhor do que o Acre.

. Pé inchado na porta, esperando que alguém lhe pagasse uma baixaria, sapecou sem a menor cerimônia:

. Vai prá lá, vai morar lá!

. Risada geral!

. Vereador Silvano, de Marechal Thaumaturgo, denunciando que desde novembro não há atendimento médico na zona rural, do Programa Saúde da Família (PSF).

. “O último foi na vila Foz do Breu”.

. O argumento do estado e da prefeitura é de que, depois da saída dos cubanos do Mais Médicos, mais de 18 mil moradores estão sem atendimento médico na região.

. “Não aceitamos mais desculpas do Bolsonaro, do governador e do prefeito pelo do Mais Médicos em Marechal Thaumaturgo porque são aliados”, desabafou.

. No Pronto Socorro falta médico, imagine em Thaumaturgo que só dá prá ir de avião ou barco.

. Alerta geral com a confirmação de casos da gripe H1N1 na cidade, médicos recomendo muita água, sabão, álcool e evitar aglomeração.

. Escolas, igrejas, shopping, mercados, aeroportos, terminais rodoviários, passeios públicos, a OCA, Bancos.

. Fazer o quê?! Viver como?!

. Ontem, durante solenidade, o governador Gladson Cameli viu o coronel Ulisses no meio da tropa e sapecou:

. Quero agradecer a presença do coronel Ulisses que está apoiando o nosso governo!

. Ulisses olhou como rabo do olho, bateu continência de longe mesmo e saiu desconversando.

. Na visita que fez a Brasiléia o governador Gladson disse na rádio local que, “não é Casa Rosada coisa nenhuma, a partir de agora é “Casa Azulada”.

. Por falar em Casa Azulada ontem ia tendo um pé de peia entre dois figurões do governo, dois graduados, dois proeiros.

. Dias nervosos, tensos!

. Ainda sobre a reunião da oposição a prefeita Fernanda Hassem (PT) juntando todos não elegem o presidente do bairro Zé Braúna.

. Faltando menos de um ano para as eleições municipais alguns prefeitos e vereadores começam a se movimentar.

. Sei não, ó!

. A indicação do ex-prefeito Luís Hassem para trabalhar na emissora de rádio oficial em Brasiléia é do senador Petecão.

. Luís Hassem é um forte candidato a prefeito em Epitaciolândia, se fizer dobradinha com o Chiquinho Chaves a prefeitura tá no papo.

. Ser macho é diferente de ser machista; machismo é uma doença da mente que tem ceifado a vida de milhares de mulheres no Brasil e no mundo.

. O Acre perfila no vergonhoso 4º lugar nos crimes de feminicídio.

. Fosse em alguns Estados americanos seria prisão perpétua, cadeira elétrica, enforcamento ou injeção letal.

. Melhor que matar é educar em casa e instruir na escola!

. Bom dia!

Compartilhar