Criança de três anos ferida a golpes de facão não está mais falando, diz família

O pequeno Gabriel da Silva, de três anos, que sofreu um ferimento com um golpe de facão enquanto sua avó, Maria Sandra tentava salvar sua mãe, Mônica Fonseca, de um agressor no dia 31 de março, está sofrendo dificuldade para falar. Desde o corrido, a família informa que a criança não quer mais pronunciar nenhuma palavra.

A mãe do pequeno Gabriel segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Rio Branco, após sofrer uma tentativa de homicídio pelo ex-marido, no município de Cruzeiro do Sul.

“Ele não fala, não fala nada. Desde que aconteceu ele não fala só aponta pro que quer ou bate, mas ele não fala mais nada, só chora”, disse a avó Maria Sandra.

Sandra conta que o neto foi ferido após ela tentar salvar a filha dos ataques do ex-marido, que foi preso. “Eu coloquei a perna no meio do terçado para ele não terminar de matar minha filha e a criança não me soltou e acabou ferida também”, afirmou.

Mônica segue internada em estado grave na UTI de Rio Branco. O acusado, João Gomes, foi preso pela polícia enquanto tentava deixar a cidade.

Com informações JuruáOnline.