Jovem é confundido como membro de facção e é alvejado a tiros

Mais uma tentativa de homicídio foi registrada na capital. O jovem Pedro Rafael Alves Correia, 18 anos, foi ferido com um tiro na tarde desta segunda-feira (8) em via pública. O crime aconteceu na Travessa da Hosana, próximo ao bar no Negão no bairro João Eduardo.

Segundo informações da polícia repassadas a reportagem do site ac24horas, a vitima estava caminhando com a namorada na rua, quando dois homens não identificados em uma motocicleta, se aproximaram e o garupa em posse de uma arma de fogo perguntou se Pedro era membro da facção Comando Vermelho, em seguida o criminoso efetuou 5 tiros. Rafael foi atingido com um tiro nas costas e mesmo ferido ainda conseguiu correr e caiu no chão. A namorada da vítima saiu ilesa. Os autores do crime fugiram do local tomando rumo ignorado.

A ambulância do Samu foi acionada, prestou os primeiros atendimentos e conduziu a vítima ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.

FOTO: DAVI SAHID

Policiais Militares do 3° Batalhão estiveram no local, colheram informações em seguida fizeram rondas na região em busca de prender os acusados, mas ninguém foi encontrado.

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações em busca de identificar os autores do crime.

Segundo familiares, Pedro não tem envolvimento com organização criminosa.