Breno Morais trabalha como entregador de água e foi visto pela última vez no final da tarde desse sábado (3). De acordo com o pastor Webyston de Souza, que é cunhado de Breno, ele saiu para trabalhar normalmente durante o dia e ao retornar para casa, situada no bairro Portal da Amazônia, em Rio Branco, tomou um banho, vestiu uma roupa simples e ficou alguns minutos com a família.
Dado um momento, próximo das 17h20, ele apanhou o celular e o carregador do telefone e saiu dizendo apenas: “vou ali”. Desde esse momento ninguém tem mais notícias do rapaz.
A família procurou imagens de câmeras de segurança de uma lotérica localizada no bairro e viu Breno caminhando, pouco depois de sair de casa, indo no sentido centro da cidade.
Uma amiga da família informou que viu o entregador de água passando em frente ao cemitério Morada da Paz, pouco mais de 17h45.
A família está a espera de notícias sobre o paradeiro do rapaz. “Nós não temos informação alguma dele e estamos aflitos”, disse Webyston de Souza, que disponibiliza o número de telefone para quem tiver notícias: (68) 99239 4865.