Mirla Miranda muda de função e não é mais “porta-voz” do governo Cameli

A jornalista Mirla Miranda, que assumiu o cargo de porta-voz do governo do estado no mês de março deste ano, deve exercer uma nova função nos próximos dias.

Fontes do ac24horas garantem que a necessidade de remanejamento é por causa da falta de sintonia, principalmente com a Secretária de Comunicação, Silvânia Pinheiro.

Na verdade, Mirla que assumiu o lugar de Rogério Wenceslau como porta-voz de Gladson Cameli, fez essa função por pouco tempo. Depois foi remanejada para a Casa Civil, onde ficou sem função. Se cogitou, inclusive a demissão de Mirla, que não teve aprovação de Gladson Cameli.

A jornalista deve ficar à frente de um núcleo que está sendo criado para elaboração de vídeos, revistas e portfólio para investimentos de negócios para o Acre.

O decreto que altera a lotação de Mirla Miranda da Secom para o Gabinete do Governador foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira, 15.

Outra mudança que o governador deve realizar é no seu gabinete. Gladson Cameli deve remanejar o jornalista Rutembergue Crispim, atual chefe de gabinete, para uma nova função.

Rutembergue teve seu nome cogitado para assumir a secretaria de comunicação em uma provável troca de cargos com Silvânia Pinheiro. Se especula que Rutembergue pode assumir a Secom e Silvânia passe a desenvolver a função de assessora de Gladson Cameli.

Compartilhar