Natanael Alves Leite, de 49 anos, foi ferido com um tiro no peito no final da tarde desta terça-feira (17) em uma chácara localizada no km 1, no Ramal do Mutum, em Rio Branco.
De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem do ac24horas, a vítima estava trabalhando na chácara, quando dois homens não identificados, membros de uma facção, se aproximaram numa moto Biz e o garupa anunciou o assalto e pediu o celular e a carteira do trabalhador que estava estava numa bolsa. Após subtrair os pertences da vítima, o garupa da moto efetuou um tiro que atingiu o peito de Natanael e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.
A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, prestou os primeiros atendimentos e conduziu o trabalhador ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.
Policiais Militares estiveram no local e após colher as características do dos autores do crime, saíram em busca de prendê-los, mas ninguém foi encontrado.
O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).