As guerras entre facções fez mais uma vítima na capital. Um homem identificado como Antônio João Paulo da Costa, de 26 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (26) na frente de uma igreja evangélica localizada no km 3 do Ramal da Judia, no bairro Belo Jardim I, no segundo distrito de Rio Branco.
De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem do ac24horas, moradores escutaram por volta de 1h da madrugada vários disparos de arma de fogo, uma troca de tiros entre criminosos e não saíram de suas casas para ver o que estava acontecendo. Pela manhã um pastor saiu de sua residência que fica nos fundo de uma igreja e encontrou Antônio morto.
Populares acionaram a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que ao chegar ao local, o médico apenas atestou a morte de João Paulo.
Polícias Militares estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos dos peritos em criminalística, que inicialmente constatou que a vítima foi morta com quatro tiros, que atingiu o peito, costas e cabeça.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.
Até o momento ninguém foi preso e o caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Com esse homicídio, sobe para 35 o número de morte violenta no Acre.