O presidente do Rio Branco FC, Valdemar Neto, negou nesta sexta feira (31), que Rose Costa, tenha ocupado pelo menos por um dia, o cargo de treinadora da equipe feminina do clube. Primeiro porque, segundo o dirigente, o Rio Branco FC não possui equipe feminina, segundo porque o clube nunca assinou qualquer contrato de trabalho ou prestação de serviço com a treinadora. “Ela tirou proveito da situação. Usou o nome do Rio Branco para se promover porque segundo sabemos, é pré-candidata a vereadora. Isso é lamentável”, disse Neto.
Rose Costa ganhou destaque na mídia ao dizer que estava entregando o cargo de treinadora do clube por causa da contratação do goleiro Bruno, mas o dirigente garante, que ela nunca assumiu essa função.
“A gente está sofrendo uma campanha negativa e ainda aparecem pessoas querendo tirar proveito disso. peçam a ela para mostrar um contrato ou provar ou qualquer vínculo com o Rio Branco, não vai apresentar porque não tem”, afirmou.
O dirigente reiterou que o Rio Branco FC não possui departamento de futebol feminino e que o projeto de implantar essa categoria foi descartado antes da pandemia.
Com informações da assessoria de imprensa do Rio Branco.