A professora Degmar Kinpara, esposa de Minoru Kinpara, pré-candidato do PSDB à prefeitura de Rio Branco, usou as redes sociais, nesta segunda-feira, 24, para lamentar a forma que a política é feita no Acre.
Degmar Kinpara relatou que foi vítima de calúnia por um usuário nas redes sociais, o qual afirmava que ela devia mais de 6 anos de condomínio da casa onde vive com o seu marido e a sua família.
“Mesmo não precisando, tendo em vista que se trata de uma informação de foro íntimo, a foto abaixo mostra minha declaração de adimplência junto ao condomínio habitacional que fazemos parte”, afirmou.
Ela lamentou e disse que Minoru irá fazer uma pré-campanha com os princípios que orientam toda a sua família com ética, transparência e honestidade.
“Como ele sempre diz, os seus adversários não são os concorrentes ao cargo de prefeito de Rio Branco. Ao contrário, os seus adversários são os inúmeros problemas que a população da capital enfrentam. Aviso a todos que já identificamos os perfis caluniosos que propagam mentiras contra minha honra e a honra da minha família. As devidas medidas judiciais serão tomadas”, encerrou.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1687943558030104&set=a.272564396234701&type=3