Acidente de trânsito com vítima fatal gera confusão e revolta na Cidade do Povo

Uma colisão envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta tirou a vida de um homem identificado como Paulo e deixou seu amigo, Raimundo Gomes da Silva, de 49 anos, ferido na noite deste sábado, 29. O acidente aconteceu na rua Franco Silva, localizada no conjunto Habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco.

De acordo com informações a polícia, Paulo e seu amigo Raimundo estavam trafegando na rua Franco Silva em uma motocicleta modelo Honda Titan, quando perderam o controle da direção e colidiram de frente com a caminhonete, modelo Triton, de cor branca. Com o impacto, Paulo foi arremessado, bateu a cabeça no para-brisa do carro e sofreu uma dilaceração na perna direita.

A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando chegaram ao local Paulo já estava sem vida. O companheiro, Raimundo, foi atendido e conduzido ao Pronto-Socorro de Rio Branco com uma fratura na perna direita.

Após o acidente, o condutor da caminhonete permaneceu no local, mas devido às ameaças de familiares, o motorista fugiu temendo ser agredido. Com as emoções alteradas, familiares chegaram a agredir uma enfermeira do SAMU que fazia o atendimento no local.

Policiais Militares do Batalhão de Trânsito estiveram no local, isolaram para os trabalhos de perícia e ajudaram a acalmar os ânimos da família. O corpo de Paulo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavéricos. A motocicleta e a caminhonete foram removidas e encaminhadas ao pátio do Departamento de Trânsito.

Compartilhar