Após a repercussão do vídeo no qual profere palavras de baixo calão e ameaça o candidato à Prefeitura de Rio Branco pelo Avante, Jarbas Soster, o presidente do bairro Vila da Amizade, Elizan da Silva Andrade, conhecido como “Doquinha”, em um vídeo curto divulgado nas redes sociais, pediu desculpas à Jarbas pelas palavras de baixo calão e as ameaças proferidas na manhã desta quarta-feira (22).
No vídeo, Doquinha reconheceu que agiu de forma agressiva e pediu desculpas. Doquinha relatou que “estava de cabeça quente”.
Pela manhã, extremamente revoltado, “Doquinha” teve um vídeo divulgado nas redes sociais ameaçando agredir Jarbas, em uma forma de tentar tirar a sua presença do bairro.
Segundo informações repassadas ao ac24horas, Jarbas teria sido supostamente ameaçado por Doquinha que teria dito que ele não entraria mais no bairro e que não iria permitir a presença de Soster no local.
Após a intimidação, assessoria de Jarbas afirmou que ele está registrou um Boletim de Ocorrência e que irá continuar com o seu trabalho de fiscalização.