Detentos monitorados por tornozeleira são presos com mudas de maconha no Bujari

Uma ação dos Policiais Militares da Força Tática do 1°Batalhão resultou na prisão dos detentos monitorados por tornozeleira eletrônica, Paulo Henrique de Souza, de 27 anos e Moacir da Silva Martins, de 28 anos, pelo crime de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na noite desta quinta-feira, 3, em uma casa localizada na rua Projetada 15, no município do Bujari, no interior do Acre.

A guarnição policial estava fazendo um patrulhamento de rotina na região quando recebeu uma denúncia anônima de que em uma casa abandonada havia pessoas comercializando entorpecentes. Os policiais se deslocaram até ao local e, quando a dupla percebeu a presença dos militares, se evadiram da casa correndo. Os policiais encontraram dentro da residência duas barras de maconha (50 gramas) e três mudas de maconha.

A guarnição da Força Tática pediu apoio da viatura do Bujari e dos Policiais Penais da Umep, que constataram através da tornozeleira eletrônica que os dois presos monitorados estava em uma residência.

Foi feito a prisão e Paulo Henrique e Moacir foram encaminhados juntamente com as mudas de maconha à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.

Compartilhar