Preso monitorado é morto com tiros e facadas enquanto trabalhava em fábrica de carvão

Um homicídio com características de execução foi registrado na capital acreana nesta terça-feira (15). O presidiário monitorado por tornozeleira Raianderson Felipe Chaves, de 30 anos, foi morto a tiros e a golpes de faca enquanto trabalhava em uma fábrica de carvão localizada na rua Raimundo Targino, no residencial Rosa Linda, região do Segundo Distrito.

De acordo com a polícia, Raianderson estava trabalhando com seus amigos na empresa quando dois homens não identificados chegaram a pé, invadiram o estabelecimento e renderam o proprietário e os funcionários, que foram levados para os fundos da empresa. Um dos criminosos se aproximou de Raianderson e efetuou três tiros que atingiram o pescoço e a cabeça. Em seguida, ainda desferiu vários golpes de faca na região das costas, pescoço e cabeça.

Após a ação os bandidos fugiram do local roubando a moto de um dos funcionários. A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram ao local já encontraram o detento monitorado sem vida.

Policiais Militares do 2° Batalhão estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos do Perito em criminalística e em seguida fizeram patrulhamento na região em busca de prender os acusados, mas ninguém foi encontrado.

A Polícia acredita o crime foi motivado pela guerra entre facções. Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações.

Compartilhar