Gladson solicita à Azul transporte de passageiros e trecho até Manaus

O governador Gladson Cameli chegou nesta terça-feira, 12, em Brasília para participar de diversas reuniões em busca de recursos e apoios para o Acre. Na pauta, assuntos abrangendo desde a área de transporte e infraestrutura à saúde, incluindo a vacina contra a Covid-19.

Na manhã desta terça-feira, o governador já se reuniu com o diretor da Azul Linhas Aéreas, Fábio Campos, a quem solicitou a possibilidade de a empresa realizar transporte de passageiros no estado, abrangendo o trecho entre Rio Branco e Cruzeiro do Sul com destino a Manaus (AM), que é um centro de conexão de passageiros, possibilitando que estes alcancem seus locais de destino.

“Nosso objetivo é oferecer mais oportunidade de transporte, encurtar distâncias, possibilitar rapidez nos deslocamentos e reduzir custos para a população do nosso estado. E as empresas aéreas são fundamentais no processo”, explicou Gladson Cameli, destacando ainda “o importante serviço que a Azul já presta no transporte de cargas nessas duas cidades”.

O diretor da Azul garantiu ao governador que o Acre poderá ser inserido no plano de operação que a empresa está desenvolvendo para a Amazônia. “Esse plano está começando a ser desenvolvido e abrange muitos locais desatendidos na região”, explicou Fábio Campos, que se dispôs a realizar novo encontro com o governo logo que o plano estiver fechado.

Agência de Notícias do Acre

Compartilhar