Bandidos matam bombeiro com tiro na cabeça por vítima não ter arma em casa

O Bombeiro Civil Kemerson Ramon Oliveira Barroso, de 33 anos, morreu depois de ser ferido com um tiro na cabeça na noite dessa quinta-feira, 14, em sua residência localizada na rua Men de Sá, no Bairro Bahia Velha, na região da Baixada da Sobral em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, Kemerson havia saído da casa de sua mãe com destino a sua residência, quando foi abordado por dois homens não identificados em via pública. Os criminosos levaram a vítima até a sua residência e lá revistaram a casa de Kemerson em busca de uma arma de fogo. Segundo a Polícia, o objetivo dos bandidos era roubar a arma, mas quando perceberam que o Bombeiro Civil não possuía nenhuma pistola, um dos criminosos efetuou um tiro que atingiu a cabeça da vítima. Após a ação, a dupla fugiu do local.

Populares acionaram a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam o ferido ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde gravíssimo. A vítima morreu no hospital.

Policiais Militares do 1° Batalhão estiveram no local, e após colher as características dos autores do crime fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-los, mas ninguém foi encontrado.

O caso será investigado pelos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Compartilhar