Do mesmo partido de Bocalom, N. Lima diz que Rio Branco não tem perspectivas de melhora

O presidente da Câmara de Vereadores de Rio Branco, N. Lima, criticou na sessão online desta quinta-feira, 8, a falta de planejamento da gestão do prefeito Tião Bocalom e dos seus secretários.

Colegas de mesmo partido, o Progressistas, N. Lima cobrou mais empenho da gestão e cobrou divulgação do planejamento das ações da prefeitura de Rio Branco.

O parlamentar afirmou que, em conversas com os moradores, teve que esclarecer que o papel do parlamentar não é de fazer ruas ou de vacinar a população e que cabe ao Poder Executivo fazer essas ações.

“Eu não posso ir lá e ensinar como se administrar. Eu não posso fazer isso, mas nós aqui como legisladores estamos fazendo o nosso papel de fazer indicações e levando mais de 3 mil reivindicações da população em seis meses, mas porque esse montante? Porque a cidade de Rio Branco está um caos. Não tem perspectivas de melhora, nós não temos nas nossas mãos, um organograma da Saúde, Seinfra, de Assistência Social, Educação, Emurb, um organograma de cada ações que essa prefeitura, que o executivo atual vem fazendo durante esse ano, e pro ano que vem? Será que já tem algum planejamento? A Emurb está trabalhando sem organograma”, questionou.

Compartilhar