Gladson suspende agenda de Cruzeiro do Sul por não aprovar local

O governador Gladson Cameli, que nesta sexta-feira, 16, assinaria Ordens de Serviço e entregaria ônibus escolares para os municípios e máquinas para o Deracre cancelou a programação e remarcou para o sábado, 17, em outro horário e local.

O gestor vai entregar ao Deracre de Cruzeiro, 12 de um total de 15 máquinas, que serão utilizadas na abertura e melhoria dos ramais dos municípios. O evento que ocorreria na Avenida Mâncio Lima às 15 horas será realizado neste sábado às 9 horas nas proximidades do Mercado do Peixe.

Cameli teria reclamado do local escolhido, a Avenida Mâncio Lima, e quer um número maior de agricultores no evento.

“A decisão foi do próprio Governador em função dele querer prestigiar a classe dos produtores rurais em função da acessibilidade. Será na área central da cidade, na região dos mercados”, explicou Francisco Gomes, o Chico Gatão, assessor de Cameli.

Segundo o diretor do Deracre de Cruzeiro do Sul, Luciano Oliveira, os outros 3 equipamentos, sendo 2 tratores e 1 máquina deverão estar no município até a próxima terça-feira.

Durante o evento, também serão assinadas Ordens de Serviço para construção de quadra esportiva na Escola Madre Adelgundes, para manutenção de escolas, ginásios de esporte e das sedes dos Núcleos de Educação em Porto Walter e Marechal Thaumaturgo e Cruzeiro do Sul.

Compartilhar