Foto: Sérgio Vale/ac24horas
Após os resultados desastrosos em campo, a falta de estrutura para treinamentos e até a suspeita de manipulação de resultados, o presidente da equipe de Plácido de Castro anunciou na manhã desta sexta-feira, 13, como já havia prometido, o distrato do contrato com o investidor Max Ferreira, que estava à frente da equipe na disputa do Campeonato Estadual.
“Foi feito o distrato com o empresário, ficou acordado que ele e os contratados dele, no caso, os jogadores, já não fazem parte do projeto e do clube”, disse Renato.
Agora, o clube tem um baita problema a ser resolvido. A equipe já joga neste sábado, 14, pelo estadual contra o Náuas, mas não tem mais jogadores para entrar em campo.
“Ainda estamos planejando, já que foi muito rápido o acontecido. Ainda estamos vendo o que vamos fazer. Nossa ideia é permanecer na competição, mas estamos sem jogadores, devido o contrato ter sido desfeito e o empresário sai com todos os atletas”, diz Renato.
Nos últimos dois jogos na competição, Plácido foi goleado por 7 a 0 pelo Humaitá e 8 a 0 pelo Atlético. Após denúncia, a Polícia Federal iniciou uma investigação para apurar possíveis manipulações de resultados.