Boa Conversa: Impeachment de Bocalom era pedra cantada, mas deixar cargo são outros 500

O Boa Conversa, exibido pelo ac24horas na noite desta sexta-feira, 27, abordou dois assuntos que movimentaram a política acreana nesta semana, a denúncia contra o prefeito Tião Bocalom e a troca de farpas entre o governador Gladson Cameli e o ex-senador Jorge Viana (PT).

O quadro foi conduzido pelo jornalista, Marcos Venicios, e teve comentários dos colunistas políticos Astério Moreira e Luis Carlos Moreira Jorge.

No programa, os jornalistas comentaram a denúncia protocolada pela advogada Joana D’arc Valente Santana contra o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (Progressistas), por suposto crime político-administrativo.

Comentaram também a posição dos vereadores que se mostraram indecisos quanto à declaração de voto acerca da denúncia protocolada na Câmara contra o prefeito Tião Bocalom.

Em outro trecho, os jornalistas comentaram a troca de farpas entre o ex-senador Jorge Viana e o governador Gladson Cameli.

Na quinta-feira, 26, Jorge Viana disse que o Acre virou “a terra do já teve” e lamentou o abandono e o descaso do governo Cameli com as obras que foram feitas em gestões anteriores.

Nesta sexta, o governador não deixou barato e afirmou que o Acre realmente já teve momentos ruins em sua história que foram apagados na atual gestão. “O Acre de fato já teve grandes artistas, já teve corrupção, teve perseguição, teve ditadura, que acabou. Já teve uma era onde as pessoas não podiam falar, mas, agora podem, jornalistas não podiam falar, agora falam no meu governo”, declarou.

Assista e compartilhe:

video
play-sharp-fill

Compartilhar