Comissionados e apoiadores de Bocalom levam cartazes em apoio para frente da Câmara

Um pequeno grupo de comissionados e apoiadores do prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, compareceram em peso nas primeiras horas na Câmara de Vereadores de Rio Branco para prestar apoio ao gestor que terá abertura ou não do processo de impeachment votado nesta terça-feira (31).

Os apoiadores estavam com cartazes azuis: “A verdade popular é farda, mas não falha para os justos e inocentes. Bocalom constituído por Deus e pelo povo. Respeitem!”. Dentre os apoiadores e comissionados, estavam o superintendente operacional da RBtrans, Clendes Villas Boas e o superintendente da RBtrans, Anizio Claúdio.

Mais cedo, o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, comentou a denúncia que poderá levar ao seu impeachment, que será votado nesta terça-feira (31) pela Câmara de Vereadores de Rio Branco.

Na publicação, o gestor agradeceu o apoio da militância, dos amigos e ressaltou que a decisão cabe aos vereadores. Para Bocalom, a denúncia é infundada.

“Obrigado a todos os amigos e apoiadores que se juntaram para nos defender publicamente neste processo infundado de pedido de impeachment que foi apresentado na câmara municipal. Foram milhares de manifestações postadas em redes sociais, centenas de telefonemas e mensagens e muitas matérias jornalísticas. Tudo isto prova que estamos no caminho certo! Que depois de apenas 8 meses de mandato, o projeto vitorioso PRODUZIR PARA EMPREGAR que obteve 63% dos votos nas urnas, fruto de longos anos de luta ao lado de muitos sonhadores, precisa ser respeitado, pois tem a credibilidade da maioria da população e da maioria das lideranças políticas como os senadores Petecão, Márcio Bittar, senadora Mailza, governador Gladson Cameli, prefeitos Acreanos através da AMAC, ex-dep. Moisés Diniz, ex-deputado Geraldo Pereira (PT), deputado Roberto Duarte e muitos outros; das lideranças comunitárias como dezenas de presidentes de bairros; das lideranças eclesiásticas como centenas de pastores; das organizações como diversos sindicatos, enfim, obrigado, obrigado, obrigado a todos!”, escreveu.

Compartilhar