“Estou aqui pra lembrar suas promessas”, diz Neném ao cobrar convocação da PC

O deputado estadual Neném Almeida (Podemos) voltou a cobrar em recente discurso na Assembleia Legislativa, o governo do Estado a respeito da convocação do cadastro de reserva da Polícia Civil. O concurso foi realizado no início do ano de 2017.

Segundo o parlamentar, o governo se comprometeu em realizar a convocação, porém, após três anos de gestão, as promessas ainda estão no discurso e não foram cumpridas. “Além de ser uma promessa, é uma necessidade devido à insegurança. Estou aqui para lembrar de suas promessas”, declarou.

Almeida lembrou as recentes declarações do governador Gladson Cameli, onde o mesmo admite ter adquirido sequelas da doença, sendo uma delas, o esquecimento. “Eu não peguei Covid-19, graças a Deus, então estou aqui para ajudar o senhor governador e sua equipe a lembrar de todas as suas promessas de campanha e não queremos convocação de 80, 90 não, é de todos”, ressaltou.

O deputado encerrou dizendo que a instituição da Polícia Civil tem uma grande vacância e aproveitou para alfinetar o chefe do executivo acreano. “O governador não cumpre sua promessa porque não quer, o senhor governador não paga a promessa porque vive viajando, dançando da desgraça dos outros, dançando em cima do cadastro de reserva”, encerrou.