A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira, 1, um homem acusado de tentar matar uma mulher por discordar do relacionamento extraconjugal que a mesma mantém com seu pai.
De acordo com as investigações, conduzidas pelo delegado Judson Barros, o pai do suspeito preso, morador de uma colônia na Estrada da Transacreana, possui um relacionamento extraconjugal com a vítima há mais de 20 anos, que também mora na estrada, mas em outra propriedade. Como o filho não aceita o relacionamento, tentou matar a mulher.
A investigação aponta que o filho é acusado de já ter atirado na mulher, agredido, inclusive arrastando seu rosto pelo asfalto, além de ter matado animais de propriedade da vítima, o que resultou até em registro de boletim de ocorrência.
“Resolvi pedir a prisão preventiva porque como ele não aceita esse caso amoroso do pai com a vítima, ele resolveu bater na mulher, ameaçar, matou um gato e um cachorro da mulher na bala, atirou nessa mulher e até um dia tentou cortar o pescoço da vítima com um terçado. É inadmissível agredir uma mulher por ela namorar o pai e você não querer”, disse o delegado Judson Barros.