Um protesto por conta da condição de uma rua terminou em confusão em Sena Madureira. Comerciantes da Rua Monsenhor Távora usaram manilhas da própria prefeitura para obstruir o tráfego no local em represália pela lama e poeira no local.
Dois vídeos mostram o momento em que o prefeito Mazinho Serafim chega até a rua e discute com os comerciantes e manda as máquinas da prefeitura retirar o material da rua para terminar o protesto. No vídeo, o prefeito aos gritos afirma que o serviço só é possível fazer no período do verão.
Duas mulheres que fazem o vídeo afirmam que o prefeito tentou bater em um manifestantes.
O ac24horas conversou com o Mazinho Serafim que afirmou que o movimento nada mais é do que politicagem. “É meia dúzia que quer fazer politicagem. É uma rua que eu fiz, mas como precisamos fazer drenagem para evitar a alagação de todo o centro da cidade quando chove, danificou a rua e não consigo asfaltar durante o inverno. A parte danificada fica do outro lado da rua, na calçada. O que aconteceu foi que pedi para recolher a manilha e um cidadão me empurrou, eu caí e bati com o joelho no chão”, afirma.