Eletricista espanca mulher com capacete e é procurado pela polícia

Usando um capacete, o eletricista Gabriel Thomas agrediu covardemente a companheira de 20 anos e não satisfeito, ainda chutou o rosto da vítima várias vezes, deixando hematomas por todo corpo. A agressão ocorreu na madrugada da última segunda-feira, 24, no município de Senador Guiomard, localizada a 28 km da capital Rio Branco. Essa não é a primeira vez que o agressor espanca a própria mulher. Vizinhos relataram que as agressões ocorriam com frequência.

De acordo com relatos de familiares, foram tantas pancadas que o agressor deslocou o ombro e precisou buscar ajuda médica, e quando foi encaminhado ao plantão do Hospital da cidade, acabou agredindo a médica Fabíola Ribeiro. A profissional de saúde registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia e pediu sua transferência da cidade.

O delegado do município, Carlos Bayma, pediu a prisão do agressor de mulheres e a justiça já determinou a detenção. Na hora que soube que a polícia estava a sua procura, Gabriel fugiu e agora é considerado foragido.