A polêmica passagem do ex-secretário adjunto de licitação Epitácio Neto não terminou ainda. Apesar de ter sido exonerado na semana passada, o ex-gestor ainda promete dar dor de cabeça ao deputado estadual Daniel Zen, do PT.
Epitácio está processando o parlamentar por uma publicação feita por Zen no Twitter. De acordo com o pedido de indenização por danos morais, assinada pelo advogado Roraima Rocha, em uma publicação na rede social Twitter em dezembro do ano passado, o deputado estadual teria solicitado ao governador Gladson Cameli que o então secretário Epitácio parasse de roubar. Na postagem, Zen teria afirmado ainda que nem os servidores da Selic aguentavam mais tamanho descaramento, tamanha farra com dinheiro público.
No processo, Epitácio pede que Zen seja condenado a apagar a publicação na rede social e ainda pague uma indenização por danos morais no valor de R$ 30 mil.
O ac24horas conversou com o deputado petista, que afirmou que não tem conhecimento do processo e por isso não iria se manifestar.