Neném Almeida crítica indecisão do governo sobre reajuste salarial de servidores

O deputado Neném Almeida (Podemos) usou as redes sociais neste sábado, 12, para criticar falhas na gestão do Poder Executivo Estadual, dando destaque para a falta de informações sobre o reajuste de salário dos servidores.

Almeida lembrou que por diversas vezes o governo criou expectativas marcando o anúncio do aumento, mas lembrou que sempre foram suspensos. “É inadmissível tanta ingerência! Um dia fala sobre 33% de reajuste para os professores. Poucas horas depois, suspendeu o anúncio. Na semana seguinte fala sobre 15% para todos os servidores. Horas depois, suspendeu o anúncio”, dispara Neném.

O deputado também lembrou que no início da semana divulgou a notícia da convocação de 202 alunos soldados aprovados no Cadastro de Reserva do Concurso da Polícia Militar, mas que na realidade foram apenas 187, visto que as 15 pessoas que atuariam na área da saúde não foram convocadas até o momento.

“Ontem a conversa mudou, agora se fala sobre 12% ou 500 reais de auxílio alimentação para os servidores. Mas a pergunta que fica é: Dá pra confiar?”, finaliza Neném Almeida.

Compartilhar