Grupo armado invade residência no Taquari e executa jovem com tiro na cabeça

Mais um homicídio foi registrado na capital. Átila Melo da Silva, de 36 anos, foi executado com três tiros na madrugada desta segunda-feira, 14, após ter sua residência invadida por três criminosos. O crime aconteceu no Ramal Menino Jesus, no bairro Taquari, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Átila estava dormindo, quando os três criminosos em posse de armas de fogo, quebraram a porta da frente da casa, adentraram e foram até ao quarto aonde se encontrava a vítima, que foi ferida com três tiros. Dois projéteis atingiram a cabeça e um no braço. Após a ação, os bandidos fugiram do local.

Moradores escutaram os tiros e foram averiguar o havia acontecido, quando chegaram na casa de Átila, o encontraram sangrando no quarto.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram ao local nada puderam fazer por Átila que já se encontrava sem vida.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área para os trabalhos do perito em criminalística, colheram informações, fizeram patrulhamento na região em busca de prender os autores do crime, porém, não obtiveram êxito.

O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos. A polícia não soube informar a motivação do crime, e informou ainda, que Átila morava sozinho na residência. O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Compartilhar