Detento monitorado é executado com quatro tiros em bar no segundo distrito

O detento monitorado por tornozeleira eletrônica Gersiel de Souza Oliveira, de 41 anos, foi morto na manhã desta terça-feira, 22, com quatro tiros, dentro de um bar localizado na Rua Fernando Cunha Diógenes, bairro Cidade Nova, no segundo distrito de Rio Branco.

Segundo informações da Polícia, a vítima estava jogando sinuca no bar quando dois homens não identificados chegaram em uma motocicleta. O garupa desceu da moto e em posse de uma arma de fogo efetuou quatro tiros, sendo que dois atingiram a vítima no peito, um no abdômen e outro no braço. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram ao local nada puderam fazer, pois Gersiel que já se encontrava sem vida.

Policiais Militares do 2° Batalhão estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos do perito em criminalística. Em seguida colheram as características da motocicleta e dos acusados, fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-los, porém não obtiveram êxito.

O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Compartilhar