Depois de uma breve perseguição pelas ruas do bairro Bahia Nova no final da tarde de quinta-feira, integrantes de uma guarnição do grupo tático do 1º Batalhão da Polícia Militar, prenderam um homem que estava na condição de foragido da justiça.
Com ele, os policiais apreenderam uma motocicleta com restrição de roubo e uma escopeta calibre 20 municiada. Apresentado na DEFLA, foi autuado por porte ilegal de arma adulterada e receptação dolosa, já que não assumiu ter roubado o veículo.
Era finalzinho da tarde, quando os policiais militares que faziam um patrulhamento de rotina numa área considerada de risco, depararam com os dois suspeitos transitando numa motocicleta. Ao vê-los, o garupa escondeu um objeto na cintura, enquanto o condutor acelerou o veículo empreendendo fuga.
Durante a perseguição, o condutor perdeu o controle da moto e, mesmo caindo no asfalto, ele e o parceiro continuaram a fuga a pé, tendo um deles conseguido escapar. Os policiais constataram que o homem preso era foragido da justiça.