Chefão das terceirizadas, Jebert Nascimento se filia ao Podemos

O empresário Jebert Nascimento, dono da JWC, uma das maiores empresas terceirizadas do Estado, se filiou ao Podemos na manhã deste sábado, 26. Ele deverá concorrer a uma vaga à Câmara Federal.

Pré-candidato à prefeitura de Rio Branco em 2020, Nascimento teve sua candidatura rifada pelo Republicanos. Ele se coloca como mais uma voz representativa no setor terceirizado na política. “A terceirização é o segmento que mais gera oportunidade às famílias acreanas, depois da administração pública, e precisa de alguém que olhe com carinho e acredito que junto ao Podemos possamos ter esse olhar e preocupação com essa classe tão importante ”, disse Jebert.

Nascimento confirmou que está preparado para ajudar o Podemos a construir um Acre para todos e com mais oportunidades.

Na ocasião, o deputado Fagner Calegário (Podemos) disse que só depende dele (Jebert), e que o grupo está pronto e preparado, mas que é necessário respeitar o momento de cada um. “O importante é que estaremos juntos independente de qualquer coisa. O Podemos só cresce com a sua chegada seja bem-vindo meu irmão. Juntos fazemos um acre melhor.” ressaltou Calegário.