Jovem é perseguido e morto a tiros na Baixada da Sobral

A guerra entre facções tem continuado na noite dessa segunda-feira, 28, e mais um homicídio foi registrado na capital acreana. Ygor Santos de Araújo, de 21 anos, foi morto a tiros em via pública na Rua Tabosa, no bairro Cabreúva, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia repassadas ao ac24horas, Ygor teria ido deixar sua prima numa motocicleta modelo Honda, de cor vermelha, no bairro João Paulo, quando na volta, enquanto saia pelo bairro Cabreúva, foi perseguido por dois homens não identificados em duas motocicletas.

Ele foi derrubado e os criminosos efetuaram dois tiros que atingiram o peito do jovem. Após a ação, uma da motos usadas no crime foi abandonada próximo ao local e dois dois bandidos fugiram.

Uma ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram ao local, nada puderam fazer por Ygor, que já se encontrava sem vida.

A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do perito em criminalística. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

Compartilhar