Gladson diz que pode escolher Grandidier como vice e promete resposta aos ataques das facções

O governador Gladson Cameli (Progressistas) realizou uma visita técnica nesta terça-feira, 29, às obras de pavimentação com revestimento em tijolo maciço, drenagem, meio-fio com sarjeta e passeio público executados no bairro Canaã, em Rio Branco, e na ocasião falou sobre a escolha do vice e garantiu que o governo deverá dar uma resposta ao crime organizado.

Sobre o seu vice, Gladson ainda não definiu, mas deixou aberta a possibilidade de escolher Rômulo Grandidier para o desafio. “Qualquer um pode ser meu vice e o Rômulo também poderá vir a ser, mas, a princípio, ele vai coordenar minha campanha”, comentou.

Em relação a violência, Cameli destacou que o governo está tomando as devidas providências necessárias para combater os ataques criminosos das facções no estado que já ceifou a vida de vários acreanos. O chefe do executivo acreano garantiu que o secretário de segurança, coronel Paulo Cézar, reuniu a cúpula da segurança para montar um plano de resposta ao crime. “O secretário reuniu a equipe para que isso venha a diminuir”, comentou.

Visita às obras do Bairro Canaã

As obras executadas na localidade estão sendo feitas pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) e custaram um total de R$ 1,5 milhão. Segundo o secretário de Infraestrutura, Cirleudo Alencar, o pacote total das obras custou mais de R$ 12 milhões. “É um programa que dá dignidade às pessoas no ir e no vir. O nosso governo se preocupa com isso, em dar essas condições, pois se preocupamos com a geração de emprego e aquecimento da economia local”, ressaltou.

Gladson elogiou o trabalho desenvolvido no bairro e disse que o objetivo do governo é dar melhor qualidade de vida aos moradores. “Isso leva cidadania às pessoas e é um compromisso assumido pelo secretário Cirleudo”, destacou.

Antes de sair do Canaã, o governador Gladson Cameli (Progressistas), como de costume, quebrou o protocolo e resolveu visitar a residência da aposentada Joana Maria, 59 anos, e na ocasião prometeu que será agilizado a possibilidade de entrega de títulos definitivos aos moradores do Bairro Canaã, em Rio Branco.

O gestor entrou na casa, comeu pão com manteiga, tomou um café, e prometeu que além dos títulos fará mais três ruas na localidade. “Vamos melhorar a condição de vida dessas pessoas”, declarou.

Acerca das promessas de Cameli, a aposentada se mostrou confiante. “Eu confio na palavra dele”, explicou.