Cantora Camile Castro fala de sua trajetória de vida na música

Em comemoração a 10° edição do Programa da Jô edição Podcast, nesta segunda-feira, 18, a apresentadora Jocely Abreu recebeu a cantora Camile Castro.

A acreana contou que desde pequena sempre soube do seu amor pela música. Seus pais acompanharam essa paixão de perto, e por ver seu interesse em participar de encontros com músicos em um espaço no antigo Mira Shopping, decidiu colocá-la nas aulas de violão.

Com 7 anos já cantava e tocava músicas do meio MPB. Mas anos depois Camile disse que descobriu o seu lugar.

“Estava anos fazendo a mesma coisa, veio Camila e disse que ia montar um grupo de samba. E no Samba eu me senti VIVA”, disse.

Foi no restaurante Manto Verde, que conheceu o seu amor, a empresária Camila Mantovanelli, com quem mantém um relacionamento a mais de 9 anos.

Em um bate-papo descontraído, participação de amigos com pedido de músicas e brincadeiras, Camile Castro relembrou momentos de sua trajetória como cantora, que mesmo ela com apenas 26 anos, já é sinônimo de sucesso e promete muito mais.

“Viver da música ainda é muito difícil e ser mulher no meio artístico tem um pouco mais de sofrimento. Sou mulher e eu quero e preciso ser respeitada”, disse.

O programa da Jô Edição Podcast é exibido todas as segundas no Facebook do ac24horas e no YouTube. Assista a edição de hoje.

video
play-sharp-fill

Compartilhar