Raimundo Neném não gosta de ser chamado de barata tonta e pede retratação de N. Lima

O clima na sessão desta quinta-feira, 28, chegou a ficar pesado entre o vereador Raimundo Neném (PSB) e o presidente da Casa N. Lima (PP).

A discussão ocorreu ainda por conta da volta das três sessões por semana. Neném teria sido um dos vereadores que teria se ausentado da sessão da última terça-feira, 26, por achar que o retorno das sessões teria que ser discutido a presença de todos os vereadores. O vereador ficou magoado por ter sido chamado de “barata tonta” por N. Lima.

“Como presidente dessa casa não é certo o senhor chamar um colega de barata tonta. Tenha mais respeito com os seus colegas, com seus pares. Isso é grave para o parlamento. Me senti ofendido e peço uma retratação de sua parte”, disse Neném.

N. Lima retrucou bem ao seu estilo e afirmou que não iria se retratar. “Eu não falei isso no microfone e não vou me retratar. Pegue a taquigrafia e veja se há algo que eu tenha dito. Não está registrado e não peço desculpas. Podem ter certeza que jamais aqui como presidente falar alguma coisa, mas naquela tribuna se segure e isso é um aviso para qualquer vereador”, afirmou.