Ulysses revela que postou foto de seu bumbum sem querer

Na edição desta segunda-feira, 9, o programa da Jô entrevistou o diretor Operacional da Secretaria de Estado da Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Coronel Ulysses.

O Cruzeirense de 49 anos, é casado com Dayanna Menezes, com quem mantém uma relação há mais de 24 anos e juntos tem 3 filhos.

Sobre sua vida dentro da polícia militar no Estado, Ulysses afirma que já nasceu e foi forjado para a profissão desde criança. Seu pai fez parte e foi um dos pioneiros que ajudaram a construir a BR 364 rumo as microrregiões do centro e oeste acreano, e foi um incentivo para ele e seu irmão.

Hoje, o coronel revela que faz parte de um comando policial no Acre, que durante anos lutou para diminuir a criminalidade, intensificando as operações, e conseguiram reduzir os números a qual a região se encontrava, chegando a ser o nono Estado menos violento do país. Mas que as respostas poderiam ser maiores, se as leis fossem mais rigorosas.

“Temos leis que beneficiam os criminosos e um Código Penal que precisa de reforma. Prendemos um bandido hoje, 5 ou 10 vezes, e ele é solto, continua comentando crimes, porque sabe que não vai ser punido. É muito difícil fazer com que o bandido tema a lei, porque você só respeita aquilo que teme”, explicou.

A apresentadora Jocely Abreu, questionou as fotos que vazaram de um procedimento estético que o militar realizou, a qual foi chamado de “bumbum do coronel”, mas ele respondeu que não passou de um mal entendido.

“Foi um procedimento feito no abdômen. Ainda sobre o efeito da cirurgia, postei a foto sem querer. Tenho até que pedir perdão para as pessoas que se ofenderam. Eu gosto de me cuidar, malhar, ir na estética, tira o estresse. Não vejo nenhum problema, sou casado há 24 anos, sou cristão e muito bem resolvido”, concluiu.

O Policial do Ano, eleito em 2017 pelo jornal “Imprensa do Policial” no Rio de Janeiro, ainda contou sobre suas viagens, da parceria com a mulher, da corrupção dentro da polícia, e os casos envolvendo a sua empresa de segurança VIP. “Não tenho nada a esconder”.

Acompanhe a edição especial do Programa da Jô, Edição Podcast.

video
play-sharp-fill

Compartilhar