“Ninguém foi mais fiel conosco do que o César Messias”, diz presidente do PT

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Manoel Lima, foi entrevistado pelo jornalista Itaan Arruda, no programa Gazeta Entrevista, na tarde desta quarta-feira, 11.

Após no último sábado, durante inauguração da nova sede do PT, Lima criar uma situação de desconforto ao dizer que o partido não teria acerto para um possível apoio à uma candidatura do deputado estadual Jenilson Leite (PSB) ao governo e ouvir do ex-deputado César Messias que não ninguém candidatura sozinho, Manoel Lima voltou a falar sobre o assunto.

Questionado sobre uma possível aliança, o petista fez questão de botar panos quentes em qualquer possibilidade de polêmica e encheu César de Messias de elogios, quando o ex-deputado federal foi vice-governador de Binho Marques e de Sebastião Viana.

“Não tem briga, o César Messias é um grande parceiro. Temos a grata lembrança de ninguém foi mais fiel e honesto conosco do que o César. Estamos dialogando, até porque o Alckmin vai ser vice do Lula. O que estamos fazendo é dialogando, conversando com todo mundo”, disse.

Manoel Lima lembrou ainda que qualquer decisão do PT passa pela definição de Jorge Viana sobre sua candidatura. Se o nosso líder maior ainda não decidiu se vai ser candidato ao governo ou ao senado, não temos como discutir qualquer candidatura. O que não vamos fazer é nada apressado para não termos a chance de dizer que erramos de novo”, afirmou Lima.