Gladson é cobrado por líderes de bairros de Cruzeiro do Sul no lançamento da ExpoJuruá

Os presidentes de Associações de Moradores de Bairros liderados pela União Municipal das Associações de Moradores de Cruzeiro do Sul – UMAM- com cartazes na mão, fizeram cobranças ao governador Gladson Cameli durante o lançamento da ExpoJuruá neste sábado, 21.

O presidente da UMAM, Gilvane Costa, disse que o governador garantiu executar ações de infraestrutura nos bairros, como expansão de rede de água e asfaltamento. “Tem uma parte que compete ao município e já tratamos com o prefeito, e outra parte é do governo e viemos cobrar o que o governador Gladson Cameli prometeu melhorar nos bairros”, citou.

Ao lado do prefeito de Cruzeiro do Sul Zequinha Lima e do deputado federal Alan Rick, Gladson ficou irritado com afirmações dos presidentes de procurarem secretários e assessores da gestão estadual e não serem nunca atendidos, além de terem sido “enrolados”.

“Esses secretários do Estado devem estar muito ocupados então eu mesmo vou resolver. O que as pessoas querem é ser ouvidos e as vezes a equipe, por algum motivo não senta com eles. E eles têm toda razão em cobrar pra gente saber o que está acontecendo. Eu quero é estar alinhado com a população porque quem manda é o povo”, afirmou o gestor, citando que o governo do Estado vai fazer parceria com a prefeitura de Cruzeiro do Sul para executar serviços de melhorias nas zonas urbana e rural do município.

“As friagens estão anunciando a chegada do verão Amazônico e vamos trabalhar com o prefeito Zequinha Lima para melhorar a infraestrutura das zonas urbana e rural de Cruzeiro do Sul”, pontuou

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima afirmou ter reunido todas as lideranças de bairros esta semana e que está ciente dos problemas das localidades. “Foram mais de três horas de reunião com eles e vamos trabalhar em parceria com o governo para minimizar os problemas. Juntando nossos esforços todos saem ganhando”, concluiu o prefeito.

Compartilhar