“O Alan só não será o candidato ao Senado se não quiser”, diz Gladson em Cruzeiro do Sul

Cumprindo agenda em Cruzeiro do Sul neste sábado, 21, o governador Gladson Cameli disse que o deputado federal Alan Rick, do União Brasil, deverá ser o candidato ao Senado na chapa de reeleição dele.

Gladson diz que Alan desponta nas pesquisas eleitorais já realizadas como o preferido da população. “O povo quer e as pesquisas atestam isso. O Alan só não será candidato se não quiser. Eu disse que o senador Márcio Bittar iria liderar esse processo e não quero criar conflito, mas os números estão aí e eu enxergo. O senador Márcio Bittar é muito importante em todo esse processo e queremos que ele esteja conosco”, citou Cameli, que avisou de forma incógnita: “Eu tenho meus limites”.

Ao lado do governador na agenda de Cruzeiro do Sul, o deputado Alan Rick agradeceu pelas palavras de Gladson e reiterou a importância do senador Márcio Bittar no processo de formação da chapa majoritária para a disputa de outubro.

“Eu sou do União Brasil que tem como líder o senador Márcio Bittar e ele é muito importante nesse processo e nosso aliado e eu espero que assim permaneça”, afirma Alan.

A intenção do senador Márcio Bittar é lançar a esposa, Márcia Bittar, ao senado na chapa de reeleição de Gladson Cameli.

Compartilhar